domingo, 11 de setembro de 2011

Minha nova amiga

    Para desespero do Vitão, que às 11 da noite já está no modo sono involuntário, sempre fui muito mais noturna do que diurna. É depois que o sol se poe que minha pequena criatividade dá as caras, o ânimo se apresenta e tenho a súbita vontade de arrumar os armários e passar pano na casa inteira. 
    Na última semana essa loucura se transformou em algo mais: insônia. E que ninguém confunda as duas coisas: ao passo que antes, logo após ser tomada pelo estranho pique eu me entregava aos braços de Morpheu sem dificuldades, agora me pego de olhos arregalados olhando para o teto escuro sem a menor vontade de fazer uma faxina.
    Não é das melhores amigas que já tive...Mas certamente, assim como os piores conhecidos, também me trás certas inspirações. Enquanto meu corpo está largado e tentando, sem sucesso, encontrar uma melhor posição, minha cabeça faz infinitas sinapses mentais. Papo de nerd... Ou melhor, papo de dependente... Alguém tem um Dormonide aí?

2 comentários:

  1. Mentalizações, querida! Aproveite para fazer ricas mentalizações como se estivesse assistindo a um filme. Depois começe a rezar pelos seus queridos, pela paz mundial, etc. É batata!

    ResponderExcluir
  2. E olho vivo em tudo de novo, podemos fazer algo lucrativo com essa mente tão ativa e fértil.... =]

    ResponderExcluir