segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Descendo a ladeira na banguela!

.................................................................................................................... Bom, vamos deixar de enrolação e começar logo com esse Blog! Depois de passar o dia inteiro refletindo sobre qual conceito o Blog deveria ter,  me dei conta de que o marketing, momentaneamente, não é mais a minha profissão e resolvi me libertar dessa baboseira teórica.

Desta forma, aqui prometo não ter nenhum estilo em particular, não prometo escrever todos os dias e também não prometo apresentar sempre as mesmas informações com alterações diárias. Inclusive, não prometo contar todas as vezes com a participação do Vitão (que hoje já dorme).

Na verdade não sei muito bem como isso aqui  vai rolar e, apesar de ter a impressão que não vou ter tanto assunto assim para rechear a página de posts, também tenho o pressentimento de que precisarei bastante desse espaço nos próximos, aproximados, 3 anos...

Quem topa ler algumas abobrinhas e nos ajudar a fazer de outro país o nosso lar?

Willkommen!

Helo

6 comentários:

  1. Q maravilha!
    Tem até lareira! Dá para fazer um churras ai?

    Aguardarei novos posts.
    Bjs

    Ps: O Gerbas tá com cara de acabado.

    ResponderExcluir
  2. adorei amiga!!!!!!!
    vou acompanhar com certeza!!!
    posta no face quando vc atualizar aqui que fica mais fácil de lembrar!

    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Vou postar, Tha!

    Márcio, churrasco aqui só se vocês trouxerem a carne! O preço é de vaca louca... =)

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Le! Precisei entrar no Google para descobrir o que era RSS. E eu que achei que estava na fase de só aprender Alemão....
    Beijooo

    ResponderExcluir
  5. Helo, estou adorando o blog! Me divirto com as histórias e, de quebra, mato a saudades dessas carinhas lindas que aparecem nas fotos.

    Parabéns, lindona!
    Aguardo novos posts sempre.
    Beijos
    Bianca

    ResponderExcluir